Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um motoboy sendo agredido, neste sábado (5), por um homem na frente do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, localizado no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Testemunhas gravaram toda a agressão que teria iniciado devido ao Pix demorar 20 minutos para cair na conta do entregar. Após o ocorrido, uma manifestação ocorreu na frente do Hospital em defesa do motoboy.
Siga nossas Redes Sociais:
No vídeo, é possível observar o motoboy dizendo o motivo da agressão: “ele tá me agredindo porque eu tô querendo receber e ele não me paga”, e o agressor diz: “Eu falei pra ti que vou passar o pix”, e a moça que grava toda a cena pede para o homem soltar o motoboy, mas sem resultado: “Você não pode fazer isso com ele não; solte ele por favor”. O motoboy ainda diz que esperou mais de 20 minutos para o dinheiro cair na conta.
Ainda é possível ver o homem fazendo ameaças ao motoboy. O trabalhador que estava fazendo uma entrega pede às pessoas que estavam observando chamar a polícia. Neste momento, o agressor, que ainda não teve a identidade revelada, tira à força as coisas da bolsa transporte do motoboy e, logo em seguida, vai para dentro do Hospital.
Logo após isso, vários homens se aglomeram em frente ao Hospital e cercam o agressor. A manifestação é para saber o porquê de ele ter agredido o motoboy que só estava fazendo seu serviço. O homem fica sem saber o que fazer. Confira o vídeo.