A criança Mirella Fernanda, de apenas 1 ano de idade, morreu em decorrência de abuso sexual e agressões. A menina deu entrada, na tarde da última segunda-feira (14), no Hospital do município de Penápolis, no interior de São Paulo, no entanto, já sem vida. A mãe é suspeita após apresentar versão suspeita à médica.
Siga nossas Redes Sociais:
Ao chegar sem vida ao hospital, a médica que atendeu a menina acionou a Polícia Militar (PM) após notar os sinais de violência sexual e suspeitar da versão apresentada pela mãe. Sinais de violência física também foram encontrados na menina.
Ao prestar depoimento à polícia, a mãe e o padrasto disseram que colocaram a menina para dormir na noite anterior e só perceberam que ela estava morta no dia seguinte, quando foram acordá-la, por volta das 11h da manhã da segunda-feira (14).
Em contato com o Conselho Tutelar da região, a PM descobriu que havia diversas denúncias de maus-tratos envolvendo a vítima. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a criança chegou com rigidez cadavérica, diversas marcas roxas e dilaceração do ânus, aparentando violência sexual. Após isso, a Polícia Civil abriu um Inquérito Policial (IPL) para investigar o caso.
O corpo da menina foi enterrado na tarde de terça-feira (15), em Promissão (SP), cidade onde o pai biológico da criança mora.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado