Nesta quarta-feira (23), a cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, morreu aos 43 anos, na cidade de Aracajú, após 12 dias internada. A cantora deu entrada no hospital no dia 11 de fevereiro com problemas renais. A morte da cantora foi em decorrência de um quadro de comprometimento multissêmico. A informação da morte foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital Primavera.
Siga nossas Redes Sociais:
Após chegar de uma turnê, feita com a banda Calcinha Preta em São Paulo, Paulinha começou a sentir fortes dores e logo foi para o atendimento médico de urgência, ficando internada. Dias depois, seu quadro evoluiu e a cantora ficou em coma profundo.
Leia também: Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, está em coma no Hospital de Sergipe
A artista estava internada no Hospital Primavera desde o dia 17 de fevereiro, sob os cuidados de equipes médicas de terapia intensiva, neurologia e infectologia.
De acordo com o boletim médico, do hospital de Aracajú, nas últimas 24 horas, Paulinha teve agravamento de lesões neurológicas. Com isso, houve a morte encefálica da cantora, que foi confirmada após exames clínicos específicos.
Mín. 18° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 32°
Tempo nubladoMín. 22° Máx. 34°
Tempo limpo