Na última terça-feira (1), o deputado federal Silas Câmara (Republicanos) divulgou, em suas redes sociais, mais um vídeo relatando as consequências do Decreto do Governo Federal que reduz, em 25%, o Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI) no Brasil, o que afeta diretamente a Zona Franca de Manaus. Neste vídeo, o parlamentar ressalta que os municípios de todo o Brasil sofrerão sérios prejuízos com perda de 5 bilhões caso o Decreto permaneça. Silas Câmara fez um apelo, novamente, ao Governo Federal, para que reveja a decisão e possa voltar atrás no Decreto.
Siga nossas Redes Sociais:
O deputado Silas é um defensor da Zona Franca de Manaus no Congresso Nacional e busca defender, como prioridade, o emprego e a economia local, buscando fortalecer os direitos do cidadão e a permanência do Polo Industrial de Manaus, que gera emprego e renda à população e fortalece a economia.
Silas Câmara foi um dos primeiros parlamentares, que fazem parte da bancada do Amazonas no Congresso, a se manifestar sobre o Decreto, e já havia gravado um vídeo falando sobre os prejuízos para a Zona Franca de Manaus, caso o Decreto continue em vigor, e enfatizou que o Decreto “fere de morte” a Zona Franca de Manaus.
Veja mais: “Não podemos perder a Zona Franca de Manaus”, diz Silas Câmara sobre decreto de redução do IPI
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado