Após realizar um procedimento de implante de silicone no seio, a atriz pornô Sophie Anderson, de 33 anos, teve que ser internada após o implante explodir durante o banho, em Slough (Inglaterra). Mãe de quatro filhos, Sophie teve uma infeção grave no seio quando o implante começou a vazar. Ao ir ao médico, ela implorou para não remover o silicone do seio, pois precisava para o seu trabalho, até que explodiu.
Siga nossas Redes Sociais:
Sophie percebeu que o produto não estava indo bem no seu corpo. Foi quando o implante começou a vazar com a infecção. Ela foi ao médico e pediu que não retirassem o produto, alegando que era importante para seu trabalho.
“Os médicos estavam realmente preocupados com minhas infecções e se isso iria para outros órgãos. O NHS (sistema de saúde público) salvou a minha vida. Quando fui para o hospital, implorei para que não removesse meu implante porque é minha carreira, estou na indústria adulta e preciso trabalhar para sustentar meus quatro filhos.”
Sophie relatou também que pensou que fosse morrer.
“Depois que eles me deram alta, a pele estava inchando e estava toda preta e morrendo. Ele simplesmente caiu e então o implante estourou na pele e havia silicone por toda parte.”
Agora, Sophie faz campanha para arrecadar dinheiro e trocar silicone.
“Tenho que fazer uma reconstrução total dos meus seios, o que pode afetar meu trabalho e minha carreira, assim como minha saúde”, desabafou.