Uma menina de apenas dois anos, identificada como Lorenna Ferreira Rodrigues, foi morta e teve o corpo enterrado em uma terreno na Comunidade Marechal Rondon, no município de Autazes, 113 quilômetros a sudoeste de Manaus. O corpo foi encontrado nessa terça-feira (29) e os tios, Ana Beatriz Barbosa, de 19 anos, e Jhon Lenon Menezes Maia, 31, são os suspeitos.
Siga nossas Redes Sociais:
Ana Beatriz foi presa em flagrante por ocultação de cadáver e relatou à polícia que morava em Manaus, no bairro Compensa, Zona Oeste, com seu companheiro, Jhon Lenon Menezes. Segundo ela, a criança estava aos cuidados da mulher, após a mãe da vítima viajar a trabalho para Fortaleza (CE).
Ana Beatriz disse, ainda, que ela e o companheiro “corrigiam” a criança por meio de agressões físicas. Com isso, no último dia 23 de março, a criança passou mal e veio a óbito em Manaus.
Lorena foi espancada até a morte por Jhon Lenon, e teve as pernas e braços cortados. Após o crime, o corpo da menina foi colocado dentro de uma mala e levado para Autazes onde foi enterrado.
O pai da mulher, assim que teve conhecimento sobre o caso, acionou a polícia. A tia de Lorena foi presa em flagrante por ocultação de cadáver. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar o possível crime. Ela permanecerá custodiada na carceragem da 39ª DIP à disposição da Justiça. Já o companheiro, John Lenon, está foragido e sendo procurado pela polícia.
De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a criança teve hemorragia intracraniana, traumatismo crânio-encefálico e trauma de ação contundente.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo