Sexta, 22 de Novembro de 2024 22:36
9293518178
BRASIL Julgamento

Julgamento da ex-deputada e pastora Flordelis é marcado para 9 de maio

Flordelis é acusado pelo assassinato de seu marido, pastor Anderson do Carmo, em junho de 2019

31/03/2022 20h40 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão Fonte: Agência Brasil
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ex-deputada federal e pastora Flordelis vai a júri popular, após a justiça do Rio de Janeiro marcar o seu julgamento que foi divulgado na última terça-feira (29). O dia marcado é 9 de maio e foi decretado pela juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói. Flordelis é acusada de ser a mandante do assassinato do seu marido, o pastor Anderson do Carmo, em 2019. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram | Twitter

Flordelis foi presa após ter seu mandato cassado, devido às acusações. Quando era deputada, não podia ser presa devido ao foro parlamentar. A ex-parlamentar responde, junto com mais oito pessoas acusadas, pela morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, executado a tiros, em junho de 2019, após chegar à residência na companhia de Flordelis.

Devido ao número de acusados no processo, que são nove no total, a magistrada optou por dividir o julgamento em duas sessões: uma para Flordelis e mais três acusados, no dia 9 de maio. 

A outra sessão ocorrerá antes, em 12 de abril, quando serão julgados mais cinco acusados de envolvimento no crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.