Após ficar internada, a menina Raquel Antunes da Silva, de apenas 11 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (22), depois de ter suas pernas prensadas por um carro alegórico, na última quinta-feira (21), no sambódromo do Rio de Janeiro. A menina teve sua perna amputada e passou por uma cirurgia que durou cerca de sete horas.
Siga nossas Redes Sociais:
O Hospital Souza Aguiar divulgou a notícia da morte da criança, que ocorreu por volta de meio-dia, hora de Brasília. De acordo com a direção, a menina morreu após sofrer uma parada cardíaca.
De acordo com informações de testemunhas, a menina subiu no carro alegórico da escola de samba, quando passava na rua Frei Caneca, quando de repente o carro passou por um lugar estreito e imprensou as pernas da menina com um poste.
A menina, segundo apurado pela GloboNews, teve suas duas pernas esmagadas e sofreu também traumatismo no tórax. A mãe estava perto observando a passagem de outros carros.
Logo a menina foi socorrida por um posto médico próximo, e depois encaminhada ao hospital. Durante a cirurgia, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu. Os médicos ainda tentaram reverter o quadro, mas seu estado era muito grave.