Manaus - O motorista de aplicativo Carlos Henrique Arcos Bezerra, de 27 anos, foi encontrado morto no interior do próprio carro na tarde de domingo (6). O caso ocorreu na Rua Professora Lila Borge de Sá, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.
Familiares perceberam que o automóvel permaneceu parado por muito tempo em frente à casa do motorista, que não desceu do veículo. Segundo eles, era comum Carlos cochilar dentro do carro devido a carga horário de trabalho.
Quando os parentes decidiram verificar, encontraram Bezerra no chão do veículo. A polícia foi acionada e descartou a hipótese de homicídio, pois não havia nenhuma marca de violência no cadáver.
De acordo com as autoridades, a morte pode ter sido causada por infarto ou overdose, pois o homem fazia uso de entorpecentes. Uma testemunha afirmou à polícia que viu o motorista consumindo bebidas alcoólicas horas antes de ser encontrado morto.
Procedimentos
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo. A causa da morte, de acordo com o boletim eletrônico do órgão, ainda é desconhecida.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado