Na tarde desta terça-feira (26), uma jovem relatou que seu vizinho encontrou o corpo de um homem no rio Paraná Ariaú, na estrada de Manacapuru, e os mesmos acreditam ser do paraquedista Luiz Henrique Cardelli, que desapareceu após um salto dia 15 de abril. A polícia e os bombeiros estão no local para investigar se é de fato ou não o corpo do paraquedista.
Siga nossas Redes Sociais:
De acordo com o relato da jovem, o corpo está em decomposição e tem algumas características que combinam com as do paraquedista, no entanto, a polícia investiga.
“A gente encontrou um corpo de um homem, com a tatuagem de um tigre na perna do lado esquerdo, ele tá de bruços. A gente encontrou ele ali no rio Paraná do Ariaú. A gente não sabe se realmente é ele porque o corpo está em decomposição, e a polícia está entrando em contato com a família pra tentar identificar algumas características pra ver se é ele ou não”, relatou a jovem com exclusividade ao Portal Manaus Notícias.
Segundo ela, o seu vizinho teria visto algo que deduz ser equipamento de paraquedista, por isso também que houve a suspeita de ser o corpo de Luiz Henrique.
Novas informações a qualquer momento.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo