Sexta, 22 de Novembro de 2024 03:41
9293518178
POLÍCIA Prisão

Idosa de 61 anos é presa após matar homem que tentou estuprar sua neta de 13 anos, no PR

A tentativa de estupro ocorreu no último domingo, na cidade de Apucarana-PR

27/04/2022 13h31 Atualizada há 3 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma idosa de 61 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi presa pela polícia do Paraná após matar um homem que tentou estuprar a sua neta, uma adolescente de 13 anos. A tentativa de estupro ocorreu no último domingo, na cidade de Apucarana-PR. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram Twitter

A informação da tentativa de estupro foi confirmada pela Polícia militar da cidade. Segundo os agentes, a menina foi vítima do homem na madrugada de domingo. 

A polícia, então, foi acionada para a ocorrência ainda na madrugada, mas o suspeito conseguiu fugir, escapando da prisão em flagrante.

No dia seguinte, a avó da vítima encontrou o suspeito e o matou. À polícia, a idosa confessou o crime. Ainda segundo a PM, outras duas pessoas, suspeitas de envolvimento, foram presas. Um terceiro permanece foragido.  

Todos os envolvidos no crime, segundo a PM, já têm passagem por crimes anteriores, com exceção da avó da criança. A Polícia Civil segue investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.