A Polícia Civil divulgou a identidade de Rafael Lira dos Santos, que matou a tiros o gari Aldenir Castilho, de 25 anos durante assalto em Manaus. A imagem foi homem foi divulgada na manhã desta sexta-feira (29), após o comparsa, identificado apenas como Everton, ter sido preso pela Polícia Civil. Everton dirigia o carro da fuga e diz não ter participado do assassinato.
Siga nossas Redes Sociais:
O delegado Ricardo Cunha disse que a polícia está empenhada a encontrar Rafael, vulgo negão, o mais rápido possível, que além do homicídio do gari tem uma ficha extensa na polícia, por roubos e tentativa de homicídio.
O delegado também explicou que o suspeito está sendo acusado de homicídio e não latrocínio. Isso porque a vítima do assalto não foi encontrada.
“A melhor saída para ele é se entregar, é ele responder por esse crime, vir logo na delegacia porque logo, logo, vamos encontrá-lo” disse o Delegado.
A Polícia Civil pode que qualquer informação do paradeiro de Rafael podem ser repassadas pelos telefones 92 98118-9535 ou pelo disque denúncia 181.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo