O vice-presidente da Câmara Federal, deputado Marcelo Ramos (PSD), foi confrontado por um morador no município de Tefé, interior do estado. Marcelo estava com o senador Omar Aziz e outras autoridades no município. O homem não identificado o insultou e Marcelo ainda foi vaiado por outras pessoas que estavam presentes no local.
Siga nossas Redes Sociais:
O parlamentar estava sentado à mesa com autoridades e o senador Omar Aziz, quando, de repente, o homem aparece, chama a atenção dele e começa a afrontá-lo. O homem também se dirige ao senador Omar e disse que os mesmos não representam o povo amazonense.
“O senhor, fundão partidário de quase 6 bilhões de reais, é uma vergonha para o estado do Amazonas, ter um representante igual ao senhor. O senhor não nos representa, Marcelo Ramos, e nem o senador Omar Aziz“, disse o homem, que não foi identificado.
“O senhor não vem me confrontar não que tenho liberdade de expressão. O senhor não pode me intimidar”, disse o homem, discutindo com o deputado.
Ao mesmo momento, o deputado se levanta, com o celular na mão, e começa a gravar. Conforme o homem o insultava, Ramos perguntava seu nome, mas o homem não respondia. Após várias insistências, o deputado volta para a sua mesa.
Outras pessoas que estavam no local também concordavam com o morador, e, ao final da provocação, muitos vaiaram os parlamentares. O vídeo circula pela internet mostra toda a situação. Confira.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas