Na madrugada desta quarta-feira (4), foi encontrado o corpo de um Cabo da Polícia Militar, identificado como Isaías Cardoso de Oliveira Filho, de 38 anos, que foi executado com tiros no peito, na rua Praia dos Fortes, invasão Parque Riachuelo no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Siga nossas Redes Sociais:
O policial morava a pouco tempo no local, estava de folga e era ativo da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os familiares acionaram a polícia que encontraram o corpo do cabo com diversos hematomas no rosto, tiros no peito e um pano enrolado no pescoço.
Uma escada foi encontrada no muro da residência que faz fundo com a casa onde três homens foram executados na tarde de ontem (3). O tenente-coronel Eddie César, comandante do CPA Oeste, afirmou que a polícia investiga quem são os autores do crime.
"Essa ocorrência aconteceu pela parte da madrugada. O nosso colega, o cabo Isaías Filho, foi vítima de homicídio, estamos trabalhando, levantando e apurando o que de fato aconteceu, o que motivou a morte do nosso colega. A determinação do comando é que venhamos a investigar, trabalhar e dentro do mais rápido possível nós encontrarmos os envolvidos nessa morte", afirmou o comandante.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).