O lançamento da pré-candidatura do ex-governador Amazonino Mendes, pela federação PSDB-Cidadania ao governo do Amazonas, será no próximo sábado (7), às 9h da manhã no Rancho Sertanejo, na avenida Professor Nilton Lins, Flores.
"Vai ser uma festa simples, mas com a grandeza da força que vem do povo para apresentarmos os nossos pré-candidatos. É a arrancada para o resgate do Amazonas contra o abandono, da incompetência e do mal uso dos recursos públicos”, disse Amazonino Mendes.
O ex-prefeito Arthur Neto, que em março já havia lançado sua pré-candidatura ao Senado, falou sobre a importância desse evento e enfatizou que o povo do Amazonas não pode mais ser desrespeitado.
“Não podemos mais permitir que nosso Estado e os amazonenses continuem sendo desrespeitados. Precisamos de voz e força para defender a Zona Franca de Manaus, o emprego dos nossos irmãos e irmãs e trazer de volta o orgulho da nossa gente”, defende.
O ex-governador decidiu mudar o local do evento de lançamento de sua pré-candidatura, que deveria ocorrer na quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade. As informações são de que Amazonino preferiu evitar problemas à diretoria da Reino Unido e citou a atual gestão.
“Nós sabemos como age o atual governador. Ele persegue! E tudo o que eu não quero é que a escola seja prejudicada”, disse Amazonino, que foi quem construiu junto com a comunidade a quadra da escola.
Outras pré-candidaturas aos cargos de deputado federal e estadual também serão lançadas no dia do evento, pela federação PSDB e Cidadania. Os presidentes regionais do partido Arthur Neto (PSDB/AM) e Elcy Barroso Júnior (Cidadania/AM), também estrão no evento. Juntamente com eles, o presidente nacional Roberto Freire (Cidadania) e o deputado federal Luiz Carlos, representando o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo.
Siga nossas Redes Sociais:
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 18°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 19°
Chuvas esparsas