Nessa quinta-feira (5), um motociclista que teve seu pescoço ferido gravemente após ficar preso em fios soltos em via pública diz que pretende processar a empresa Amazonas Energia, de acordo com informações de seu advogado. O acidente aconteceu no Conjunto Vieralves, bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Centro-Sul de Manaus.
“A única coisa que posso lhe dizer é que o acidente por muito pouco não foi letal. Estamos reunindo provas para uma ação judicial, que não deve tardar a ser ajuizada”, explicou o advogado em relação à vítima não se expor devido a um protocolo de carreira.
A Amazonas Energia realizou a substituição de postes de energia elétrica na área na semana passada. Os moradores do local relatam que os fios de operadoras de telefonia e internet foram deixados soltos nas ruas “de qualquer jeito”, e as operadoras não agilizaram a religação, deixando os fios espalhados.
“Preliminarmente acreditamos que houve negligência após a troca de postes naquela região por parte da Amazonas Energia S/A, que é objetivamente responsável pelo sinistro”, afirmou o advogado.
Ontem (5), a Amazonas Energia afirmou que “a situação trata-se de cabos de telefonia, e não de energia elétrica, entretanto, a Amazonas Energia irá informar a empresa de telefonia responsável, para que as providências sejam tomadas no tempo mais breve possível.”
Siga nossas Redes Sociais:
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado