Manaus - Na manhã desta terça-feira (21), a Polícia Civil prendeu um homem de 45 anos suspeito de estuprar a enteada de 10 anos que tem Síndrome de Down. A Polícia Civil contou detalhes do crime e revelou os depoimentos da mãe da vítima.
A delegada Joice Coelho contou em entrevista coletiva, que o acusado namora a mãe da menina há 4 anos e costumava dormir por dias na residência. Além disso, ele também buscava a criança na escola com frequência e ficava alguns momentos a sós com ela.
No último dia 26 de abril, a vítima, que tem dificuldades em falar e se expressar, chegou em casa chorando e reclamando de dores nas partes íntimas. Ao checar a menina, a mãe percebeu machucados que indicavam que ela havia sido estuprada.
A mulher procurou imediatamente uma delegacia e denunciou o caso. A princípio, o registro foi feito na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), pois a suspeita era que o abuso tivesse acontecido dentro da escola e pudesse ter sido praticado por algum colega da menina.
Porém, no decorrer das investigações essa hipótese foi descartada porque a garota conseguiu apontar quem foi o autor do abuso.
Siga nossas Redes Sociais: