BRASIL Violência
Procuradora é agredida por colega em Registro, São Paulo; confira o vídeo
Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o procurador desferindo socos e chutes contra a vítima.
22/06/2022 10h00 Atualizada há 2 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação

A procuradora-geral Gabriela Samadello Monteiro de Barros, de 39 anos, foi agredida pelo seu colega de trabalho, o também procurador Demétrius Oliveira Macedo, de 34 anos, dentro da Prefeitura do município de Registro, no interior do estado de São Paulo, na tarde da última segunda-feira (20). Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o procurador desferindo socos e chutes contra a vítima.

Em uma foto posterior à ocorrência, Gabriela aparece com o rosto ensanguentado. O crime ocorreu após a abertura de um processo administrativo contra Demétrius por conta de sua postura no ambiente de trabalho.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram Twitter

No vídeo, é possível ver duas mulheres tentando conter o agressor que continua a desferir socos contra Gabriela. Uma das moças chega a ser empurrada contra uma porta, ao tentar defender a colega. Além das agressões físicas, Demétrius prossegue com ofensas à procuradora que pede socorro. 

Clique aqui para ter acesso ao vídeo

Em nota, a Prefeitura de Registro informou que determinou a suspensão do agressor e diz estar tomando “as providências necessárias”.

A administração municipal manifestou “o mais absoluto e profundo repúdio aos brutais atos de violência realizados pelo procurador municipal contra a servidora municipal mulher que exerce a função de procuradora-geral do município”.