O fundador e presidente da empresa Ramsons, o empresário Bhagwan Ramchan Mirpuri, morreu, nesta quarta-feira (22). A informação foi divulgada pelo perfil do Instagram da loja Ramsons, que emitiu uma nota de pesar.
O nome do estabelecimento leva “Ram” que significa o nome do pai do fundador e “sons” faz alusão aos filhos do mesmo. A empresa iniciou as suas atividades em 1985, na avenida Floriano Peixoto, Centro de Manaus, e atuava como representação, vendendo relógios, brinquedos, guarda-chuvas, entre outros acessórios para importadoras locais.
“Sua partida deixa um enorme legado de luta, acolhimento, perseverança e, principalmente, saudade no coração de todos que tiveram a oportunidade de se inspirar em sua sabedoria e generosidade. Sua ausência deixa saudosos familiares, amigos e conhecidos”, diz um trecho da nota.
A companhia tem 17 lojas nos principais pontos da cidade, a caminho de fazer 37 anos de existência e que é conhecida por pela venda de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, instrumentos musicais, informática e telefonia.
Siga nossas Redes Sociais:
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado