POLÍCIA Prisão
Padrasto é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 11 anos
Após o nascimento do bebê, a mãe da vítima viu que o recém-nascido tinha uma forte semelhança com o seu companheiro; foi quando o denunciou.
23/06/2022 11h40
Por: Redação
Foto: Divulgação

Um homem, de 41 anos, que não teve sua identidade revelada, foi preso no município de Jutaí, suspeito de estuprar e engravidar a própria enteada, uma menina de 11 anos. A autoridade policial informou que o crime ocorreu em julho do ano passado. 

De acordo com a investigadora Susan Lima, gestora do 56ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), o crime ocorreu em julho de 2021 e, inicialmente, o caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar do município, após o órgão tomar conhecimento de que a vítima estava grávida.

“Em maio deste ano, após o nascimento do bebê, a responsável legal da criança comunicou o fato às autoridades policiais, por ter desconfiado que sua filha teria sido vítima de abusos por parte do padrasto, em virtude do bebê se assemelhar a ele”, disse a investigadora.

Susan informou ainda que, após os relatos, foi solicitado um mandado de prisão contra o homem que acabou confessando o crime. Ele foi preso no último sábado (18), no município e responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram Twitter