Na madrugada dessa segunda-feira (11), um médico anestesista, identificado como Giovanni Quintella Bezerra, foi preso e autuado em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma paciente enquanto ela estava dopada e passava por um parto cesárea no Hospital da Mulher em Vilar dos Teles, São João de Meriti, município na Baixada Fluminense. Giovanni foi indiciado por estupro de vulnerável, cuja pena varia de 8 a 15 anos de reclusão.
Funcionários da unidade de saúde filmaram o anestesista colocando o pênis na boca da paciente quando participava do parto dela. Após a denúncia, a polícia chegou ao local e a delegada Bárbara Lomba, da Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, foi quem realizou a prisão.
Siga nossas Redes Sociais:
O homem foi pego após a equipe já vir desconfiando há um tempo do comportamento do anestesista e estranhava, devido, por exemplo, à quantidade de sedativo aplicado nas grávidas. Para o flagrante, funcionárias do hospital trocaram a sala de parto para conseguir filmar o flagrante.
No último domingo (10), o médico já havia participado de outras duas cirurgias em salas onde a gravação escondida era inviável. Somente na terceira operação do dia que a equipe médica conseguiu colocar o celular na outra sala e filmar toda a ação. Ao ser preso, o anestesista permaneceu em silêncio.