A jovem Alexia Chrysler Ribeiro Pedroso, de 21 anos, está internada em estado grave após ter sido empurrada da ponte da Avenida Sete de Setembro, no bairro Centro, na Zona Sul de Manaus. O namorado dela, Emanoel da Silva Bruce Neto, de 20 anos, é o principal suspeito da tentativa de feminicídio. A jovem sofreu múltiplas fraturas e traumas. Alexia é mãe de uma criança de 3 anos.
De acordo com o BO registrado no PLV da Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), no último domingo (21), por volta das 15h50, o suspeito foi apresentado na delegacia por policiais civis do 1º DIP por tentativa de feminicídio contra a jovem. Na delegacia, o rapaz alegou que Alexia havia tentado cometer suicídio se jogando da ponte, entretanto, PMs que atenderam a ocorrência constataram que a vítima havia sido empurrada.
A delegada Kelene Passos, titular da DECCM centro-sul, explicou que a jovem está internada em uma unidade hospitalar, em estado grave. Já Emanoel foi flagranteado por tentativa de feminicídio e encaminhado para audiência de custódia, onde o Poder Judiciário converteu o flagrante em prisão preventiva.
Siga nossas Redes Sociais:
Nas redes sociais, o pai da jovem, Alexandre Felipe Pedroso, e amigos pedem ajuda com doações, pois a vítima precisa de cirurgias e cuidados intensivos.