BRASIL Prisão
Falso pastor é preso suspeito de estuprar enteada dos 4 aos 20 anos; a vítima teve um filho
Agora, com 28 anos, que ela conseguiu fugir e logo o denunciou à polícia. A vítima tem um filho que é consequência das violências sexuais praticadas pelo padrasto.
01/09/2022 15h55
Por: Redação Fonte: Plantão 24 Horas
Foto: Divulgação

Na tarde da última terça-feira (30), um falso pastor, identificado como Francisco Silvino de Andrade, de 59 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria enteada ao longo de mais de 20 anos. O caso aconteceu na Vila Jaiara, em Anápolis, Goiás. Os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 4 anos de idade. Agora, com 28 anos, que ela conseguiu fugir e logo o denunciou à polícia. A vítima tem um filho que é consequência das violências sexuais praticadas pelo padrasto.

Segundo informações das autoridades, a vítima relatou à polícia que os abusos sexuais começaram quando tinha apenas 4 anos, sendo que o último estupro aconteceu há menos de 20 dias. A jovem conseguiu escapar graças a ajuda de seus parentes.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram Twitter

O suspeito já morou em diversos locais do país e se passava por líder religioso para conseguir dinheiro dos fiéis. De acordo com a polícia, é possível que o homem tenha feito outras vítimas.