O jovem Yulia publicou no Twitter que está oficialmente namorando a sua própria irmã. O caso gerou grande repercussão no dia 30 de agosto, última terça-feira, e muitos internautas expuseram seus pontos de vista acerca do assunto, considerado incesto. De acordo com Yulia, o relacionamento entre os dois já acontecia às escondidas e foi consensual, e somente agora resolveram oficializar diante da família e a todos.
“Incesto? Nesse ponto já não nos importamos com o que as pessoas têm a dizer, é consensual e somos dois adultos, depois de manter tanto nossos afetos às escondidas (principalmente da nossa família) nós finalmente decidimos oficializar isso. SIM, eu estou namorando com minha IRMÔ, declara Yulia no post.
Algumas pessoas nos comentários se revoltaram, criticaram e até mesmo fizeram piadas da relação dos dois. Mas houve também quem incentivasse.
De acordo com o Código Civil brasileiro, o incesto não é considerado crime a menos que envolva menores de 14 anos, apenas proíbe as uniões civis entre parentes próximos por sangue ou afinidade.
Siga nossas Redes Sociais: