POLÍTICA Comício
Wilson Lima é vaiado em comício com presidente e desiste de fazer discurso
O evento ocorreu na última quinta-feira (22), com a presença de Jair Bolsonaro
26/09/2022 12h26 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: Plantão 24 Horas
Foto: Divulgação

O governador e candidato à reeleição Wilson Lima foi vaiado pela população do Amazonas durante um comício com a participação do presidente Jair Bolsonaro, no fim da tarde da última quinta-feira, 22, no Espaço Via Torres, em Manaus.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram Twitter

Wilson Lima estava sendo apresentado pelo presidente no momento em que a população manifestou sua indignação pelo atual mandato. O presidente chegou a pedir voto para o governador.

"O próximo dia 2 de outubro é o divisor da ordem e do progresso ou da desordem e do vale tudo. Aqui no estado do Amazonas eu fico com Wilson Lima pela reeleição", disse Bolsonaro, que ouviu as vaias dos presentes.

Um vídeo divulgado pelo site UOL mostra o momento exato das vaias, quando o ex-ministro Alfredo Nascimento citou o nome do governador. Veja o vídeo:

 

 

Depois das vaias, o Lima decidiu não fazer o discurso, e seguiu perto do presidente durante o evento. 

Jair Bolsonaro esteve em Manaus para uma agenda de compromissos junto com o governador, o candidato ao senado Coronel Menezes, o deputado federal e candidato à reeleição Silas Câmara, o candidato estadual Capitão Carpê e demais autoridades. Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o evento em apoio a Bolsonaro.