POLÍCIA Crime
Em Manaus, homem que matou esposa fez corte no pescoço para fingir legítima defesa
A informação foi dada após laudo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
07/10/2022 18h31
Por: Redação Fonte: Mix de Notícias
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Flávio Eduardo Rodrigues de Souza, de 25 anos, suspeito de assassinar a esposa, Dileane Lima de Oliveira, de 27 anos, em Manaus, tentou simular legítima defesa após cometer o crime, após laudo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A delegada Débora Barreiros, titular da especializada informou que uma testemunha, que teve a identidade preservada, viu Flávio Eduardo fazendo cortes superficiais em si mesmo, para fingir que a vítima estava armada e que teria tentado atacá-lo durante uma briga. 

“Ainda por volta das 6h, temos uma testemunha que ouve os gritos da vítima, vai até a casa de madeira, abre a porta e vê o autor já querendo simular uma briga entre o casal, se jogando em cima da vítima, simulando que estava machucado pedindo socorro (…) Ele tentou se auto lesionar, mas na verdade ele matou a vítima a facadas e as lesões dele são superficiais”, detalhou a autoridade policial.

Ainda conforme testemunhas, o casal brigava constantemente, porque o suspeito era usuário de drogas, e a esposa tentava o ajudar a deixar as substâncias ilícitas.