A farmacêutica Leude Suelem de Figueiredo Gonçalves, de 23 anos, está desaparecida desde quarta-feira (5). A família faz campanha nas redes sociais para tentar localizar a jovem. Shirlene dos Santos Figueiredo, 41 anos, mãe de Leude, disse que a filha estava muito nervosa e ansiosa na noite do desaparecimento.
A mochila de Leude foi encontrada na ponte Rio Negro por um mototaxista, afirma Shirlene. A família registrou o desaparecimento às 5h36 de quinta-feira (6), no 14º Distrito Integrado de Polícia, em Manaus.
“No dia do desaparecimento dela, teve a rotina normal. Foi para o trabalho, pegou mototáxi em frente ao Shopping Grande Circular, pediu para deixá-la em casa e pediu para esperar, que depois iria para o cursinho”, disse a mãe, informando que o cursinho funciona na Avenida Autaz Mirim – a Grande Circular, na zona leste de Manaus.
“Esse mototaxista deixou ela em frente ao shopping [Grande Circular) e a gente não sabe se ela entrou ou se deu a volta. Depois a bolsa foi encontrada na ponte do Rio Negro. Estava de tênis, blusa preta e calça jeans. Ela é branca, do cabelo longo, escuro, até a cintura”, descreve Shirlene.
No dia do desaparecimento, um amigo que estava com Leude contou à família que a farmacêutica estava ansiosa no final da tarde. “Mexia muito no telefone, mas não comentou nada. Ela não mudou a rotina dela. Sempre seguia a mesma rotina”, disse a mãe.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado