Segunda, 25 de Novembro de 2024 11:19
9293518178
EVENTO DAS IGREJAS Evento

Vocalista da banda Trazendo a Arca se apresenta em igreja na noite desta terça (1º), em Manaus

O evento será em comemoração ao aniversário da igreja de 23 anos.

01/11/2022 16h43 Atualizada há 2 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Luiz Arcanjo, vocalista da banda gospel nacional Trazendo a Arca, se apresentará, na noite desta terça-feira (1º), na Área 73 da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas (IEADAM), localizada no bairro Jorge Teixeira (João Paulo 2), na Zona Leste de Manaus. O evento será em comemoração aos 23 anos da área que completará amanhã, dia 2. 

A Área 73 foi fundada no ano de 1999, e chegou ao seu 23º aniversário. Nesta comemoração, o pastor Fanuel Santos, líder da igreja, e a liderança organizaram um dos maiores eventos de Manaus, com a participação do cantor Luiz Arcanjo do grupo gospel nacional Trazendo a Arca. Estará presente também o pastor Bruno Reis, preletor da Palavra de Deus. 

É a primeira vez que o cantor estará presente na Área 73. O pastor Fanuel Santos convocou todos os membros, congregados e visitantes para celebrar este dia especial para a igreja. 

"Quero convidar todos os membros, congregados e visitantes para participar deste evento em comemoração ao 23° aniversário da nação 73. Cremos que haverá salvação, cura e libertação nesta noite. Você é nosso convidado mais que especial. Deus abençoe!", disse o pastor Fanuel Santos.

 

Aniversário da Reforma Protestante

 

O pastor e Dr. Fanuel Santos, que também é professor de Teologia na Faculdade Boas Novas, em Manaus, estende a comemoração aos 505 anos da Reforma Protestante, que foi um momento marcante para a liberdade de culto e de crença dos evangélicos.

 

Informações do evento 

 

O evento iniciará às 19h desta terça-feira, 1º de novembro. A igreja fica localizada na rua Anador, 139, João Paulo 2, Manaus - AM. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.