Na última segunda-feira (14), a jovem Angélica Gomes da Silva, de 31 anos, foi assassinada com uma presilha de cabelo, na rua Douradoquara, no bairro de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O ex-marido é suspeito do crime e está foragido. “Ela vivia com medo dele. Toda semana ele agredia ela”, afirmou uma amiga de Angélica.
A vítima chegou a pedir uma medida protetiva para conseguir tirar José Carlos, seu ex-marido, da casa onde moravam, por medo de ser morta por ele, uma vez que sempre era agredida em casa.
Policiais militares encontraram a vítima com várias perfurações, provocadas pelo objeto afiado, na região das costas e mãos.
De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que avistaram o ex-marido da mulher com a filha, de 2 anos e 7 meses, em um ponto de ônibus, perto da casa onde o crime ocorreu. O suspeito teria confessado o crime para a ex, que acionou familiares de Angélica.
A criança está na delegacia e, devido à falta de parentes próximos, deve ser encaminhada ao conselho tutelar ou até mesmo a um abrigo para receber os cuidados necessários. O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela).
Siga nossas Redes Sociais:
Fonte: D24am