BRASIL Feminicídio
Marido é suspeito de matar sua mulher com presilha de cabelo
“Ela vivia com medo dele. Toda semana ele agredia ela”, afirmou uma amiga de Angélica sobre as agressões que sofria por seu ex-marido.
15/11/2022 18h49 Atualizada há 2 anos
Por: Redação Fonte: G1
Foto: Divulgação

Na última segunda-feira (14), a jovem Angélica Gomes da Silva, de 31 anos, foi assassinada com uma presilha de cabelo, na rua Douradoquara, no bairro de Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo. O ex-marido é suspeito do crime e está foragido. “Ela vivia com medo dele. Toda semana ele agredia ela”, afirmou uma amiga de Angélica. 

A vítima chegou a pedir uma medida protetiva para conseguir tirar José Carlos, seu ex-marido, da casa onde moravam, por medo de ser morta por ele, uma vez que sempre era agredida em casa.

Policiais militares encontraram a vítima com várias perfurações, provocadas pelo objeto afiado, na região das costas e mãos.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos informaram que avistaram o ex-marido da mulher com a filha, de 2 anos e 7 meses, em um ponto de ônibus, perto da casa onde o crime ocorreu. O suspeito teria confessado o crime para a ex, que acionou familiares de Angélica.

A criança está na delegacia e, devido à falta de parentes próximos, deve ser encaminhada ao conselho tutelar ou até mesmo a um abrigo para receber os cuidados necessários. O caso foi registrado no 69º DP (Teotônio Vilela).

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram Twitter

 

Fonte: D24am