Aos poucos, o PSG volta a ter seus jogadores. Neste sábado, o técnico Thomas Tuchel confirmou que o goleiro Keylor Navas, o volante Paredes e os atacantes Di María e Neymar estão disponíveis. O brasileiro comemorou o retorno às atividades em uma publicação nos seus perfis nas redes sociais.
Os quatro jogadores desfalcaram a estreia do Paris no Campeonato Francês porque estavam em quarentena após terem sido diagnosticados com coronavírus. O PSG perdeu por 1 a 0 para o Lens na última quinta-feira, com uma equipe cheia de improvisos.
Tuchel disse que Marquinhos, Icardi e Mbappé seguem fora. No entanto, ele não confirmou a presença dos demais no clássico contra o Olympique de Marselha.
– Icardi, Marquinhos e Mbappé estão fora. Todos os demais estão disponíveis. Os que estão voltando farão atividades mais leves, e amanhã (domingo) pela manhã teremos outro treino para decidir quais jogadores irão para a partida – declarou o alemão, em entrevista coletiva.
Quem também participou do treino da véspera do jogo foi o lateral italiano Florenzi, de 29 anos, anunciado na sexta-feira como novo jogador da equipe. Ele chegou ao PSG emprestado pela Roma até o final da temporada.
PSG e Olympique de Marselha se enfrentam às 16h (de Brasília) deste domingo, no Parque dos Príncipes, pela terceira rodada do Campeonato Francês.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado