O atacante Neymar disse neste sábado (10) que está se sentindo “destruído psicologicamente” com a eliminação da Seleção Brasileira diante da Croácia, nos pênaltis, na Copa do Mundo do Catar, na última sexta (9).
“Estou destruído psicologicamente. Essa, com certeza, foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante dez minutos, e logo após caí no choro sem parar. Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente”, lamentou Neymar no Instagram
Acrescentou:
“Lutamos até o fim. Disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o Brasil merecia…Mas essa não era a vontade de Deus”.
“Valeu todo sacrifício para sentir de dentro de campo o carinho de cada um… Obrigado a todos pelo apoio com a nossa seleção. Infelizmente não deu… vai doer por muito tempo, muito tempo.”
Logo após o jogo, Neymar disse que a partida pode ter sido a sua última pela Seleção Brasileira.
Foi o terceiro Mundial de Neymar com o Brasil. Com ele no elenco, a Seleção caiu na semifinal em 2014 diante da Alemanha – Neymar, machucado, não jogou na derrota por 7 a 1 – e nas quartas de final contra a Bélgica, em 2018, e contra a Croácia.