POLÍCIA Prisão
Grupo criminoso envolvido em morte de adolescente é preso em Manaus
Isac foi sequestrado, torturado e morto com golpes de arma branca. Após o crime, o corpo foi jogado em um córrego.
15/12/2022 17h24
Por: Redação Fonte: D24AM
Foto: Divulgação

Josinelson Reis, 26, conhecido como ‘Nelsinho’, Luis Gustavo Xisto, 21, chamado de ‘Gustavinho’, Maik de Oliveira, 23, o ‘Macaxeira’, e Willians Soares, 31, conhecido como ‘Suarez’, foram presos nesta quinta-feira (15), suspeitos de envolvimento na morte do adolescente Isac Garcia dos Santos, de 14 anos, em Manaus. O corpo da vítima foi encontrado no dia 20 de junho deste ano, em uma área de mata do conjunto Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), os quatro suspeitos foram presos durante ‘Operação Cantagalo’ de maneira muito natural, sem nenhuma intercorrência.

Segundo o delegado Danniel Antony, adjunto da DEHS, dois dos quatros suspeitos, já tem passagem pela polícia. Luis Gustavo já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas, e Maik por roubo e adulteração de veículo.

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook | Instagram | Twitter

O adjunto explica que as investigações apontaram que Isac teria ido passar um tempo na casa de um amigo da família no bairro Jorge Teixeira, zona leste, quando por volta das 22h, saiu para ir comprar merenda e foi sequestrado. O grupo criminoso achou que o adolescente seria uma espécie de ‘olheiro’ da facção rival.

Isac foi sequestrado, torturado e morto com golpes de arma branca. Após o crime, o corpo foi jogado em um córrego.

A polícia pede ajuda da população para encontrar mais dois suspeitos que continuam sendo procurados. Quem possuir informações deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181.

 

Fonte: D24am