Manaus - Na noite dessa terça-feira (18), os policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam os dois suspeitos pela morte do vigilante Elias Pinheiro Ladislau, 40, ocorrida na última segunda-feira (17), no Manauara Shopping Zona Centro-Sul de Manaus. A dupla foi identificada como Michel de Sousa Moraes, 30, e Brayon de Souza Constantino, 27 anos.
Leia mais: Vigilante é executado enquanto trabalhava no Manauara Shopping em Manaus
Foram pouco mais de 24 horas para que a polícia encontrasse os suspeitos. De acordo com a DERFD, a dupla estava portando duas armas de fogo, uma delas havia sido roubada do vigilante logo após o crime.
A polícia encontrou o primeiro suspeito, identificado como Michel, escondido em um sítio na BR-174, na zona rural de Manaus. Já o segundo participante do crime, Brayon de Souza, foi localizado no bairro Novo Reino, na Zona Leste da capital. A prisão ocorreu após denúncias anônimas.
Ainda segunda informações, a polícia procura por um terceiro suspeito de participar do latrocínio, que já foi identificado. De acordo com a polícia, a motivação do crime foi o roubo da arma de fogo do vigilante.
Siga nossas Redes Sociais: