Nesta terça-feira, 26, a primeira roça desta edição de A Fazenda foi formada com André Gonçalves, Lucas Souza, Nathália Valente e Rachel Sheherazade.
Com Alicia, Cariúcha, Cezar Black e Shay imunes, a votação começou com a indicação do Fazendeiro Yuri Meirelles para o primeiro roceiro. O modelo colocou Rachel Sheherazade na berlinda e afirmou ser pela falta de participação e interação da jornalista com o restante do elenco. “Tem pouca interação com o pessoal da casa e parece que veio para levantar bandeiras e não se sente a vontade aqui, com saudade de casa”, justificou Yuri.
Antes de iniciar a votação, Tonzão Chagas, vencedor da Prova de Fogo da semana, abriu o Lampião do Poder e escolheu a Chama Branca para si e a Chama Laranja para Darlan, o Laranjinha. Com seu poder, Darlan teve direito de trocar um peão da Baía por um peão da sede e trocou Lily Nobre pelo André Gonçalves.
Já o funkeiro, conquistou voto peso dois e precisou escolher outro peão para essa vantagem. Ele escolheu a Kamila Simioni.
A dinâmica seguiu com votação de cada um dos outros integrantes da Fazenda, em que Lucas Souza, o mais votado, também foi jogado na berlinda e puxou a Nathália Valente, ocupando assim a segunda e terceira vaga da Roça.
Em mais uma parte da dinâmica, o reality realizou um ‘Resta um’, onde cada participante da Baía, tirando o Fazendeiro, os imunes e os peões que já estavam na roça, foram em sequência escolhendo um participante para salvar até que restasse um, que ocuparia a quarta vaga da berlinda. O peão que restou foi André Gonçalves.
Como último a ir para a Roça, André recebeu o direito de vetar um dos peões da berlinda de realizar a Prova do Fazendeiro que ocorre nesta quarta-feira, 27. O ator escolheu Nathalia Valente, que vai direto para a Roça sem direito a se salvar como os outros.
O resultado da primeira roça será na próxima quinta-feira, 28, a partir das 22h30, na Record.
Texto do Estadão