Três criminosos, não identificados até o momento, executaram três médicos em um quiosque na madrugada dessa quinta-feira (05), localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um dos médicos, identificado como Diego Ralf é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSol-SP). Um quarto médico está internado em estado grave.
Os médicos foram idenficados como Marcos de Andrade Corsato, 63, Perseu Ribeiro Almeida, 33, e Diego Ralf de Souza Bomfim, 35. Um quarto médico ficou baleado e foi socorrido.
Os ortopedistas estavam hospedados no Hotel Windsor, na Avenida Lúcio Costa, que sedia a partir desta quinta-feira o 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva do Pé e Tornozelo.
No início da madrugada, os 4 estavam em um quiosque na frente do hotel. Às 0h59, um carro branco parou, e 3 homens de preto e armados de pistolas desembarcaram e abriram fogo à queima-roupa.
Diego Ralf, que é irmão da deputada federal Sâmia Bomfim, chegou a ser socorrido ao Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.
As vítimas estavam no Rio de Janeiro para participar do 6º Congresso Internacional de Cirurgia Minimamente Invasiva de Pés e Tornozelos (Mifas, sigla em inglês). A Polícia Civil do RJ está investigando o caso.
Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo