Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita ampla divulgação das imagens de Kelly Terco Barbosa Ferreira; Marcelo, conhecido como “Neguinho” e Ricardo Junio Guimarães Fonseca, conhecido como “Pimpolho”, por envolvimento na morte de José Carlos Leocádio Gama.
A vítima desapareceu no dia 16 de outubro, e foi encontrada uma semana depois com sinais de espancamento, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste.
Conforme a delegada Deborah Barreiros, adjunta da unidade especializada, os infratores acreditavam que a vítima estaria denunciando o comércio de drogas, por isso premeditaram a sua morte.
“Kelly foi a responsável por atrair a vítima para um bar a fim de que o homicídio fosse executado, enquanto Adriano, Marcelo e Ricardo foram os responsáveis por matar a vítima e queimar o seu corpo”, disse.
Denúncias
A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro dos procurados, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado