Um casal e o filho, um bebê de um ano e oito meses, morreram em um grave acidente na BR-251, perto Curral de Dentro, Minas Gerais. O motorista, de 35 anos, e a companheira, de 32, ficaram presos às ferragens, e a criança foi projetada para fora do veículo. A única sobrevivente foi uma menina, de 7 anos, que também é filha do casal.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhoneiro percebeu que o veículo em que a família viajava estava na contramão e conseguiu desviar. Neste momento, o automóvel rodou na pista e bateu de frente com uma carreta.
Segundo ainda a PRF, a criança foi projetada para fora do veículo. Já a menina de 7 anos foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de Salinas. A assessoria do órgão informou que a criança estava consciente e queixava de dor na região pélvica.
Os corpos das três vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal de Taiobeiras. O carro tinha placas de Iturama (MG) e seguia sentido Bahia.