FAMOSOS PERFORMANCE
Madonna é criticada por internautas após show inusitado na praia de Copacabana
O show ocorreu na noite desse sábado (4) com uma apresentação totalmente diferente 
05/05/2024 12h50
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação

Na noite desse sábado, 4 de maio, o Rio de Janeiro presenciou um dos maiores shows da Madonna, com público de 1,6 milhões de espectadores. No entanto, diversos internautas brasileiros criticaram a cantora pela performance de exibição de nudez, sexo oral e beijo lésbico. O show foi transmitido em horário nobre da Rede Globo de Televisão.

O show, que encerrou a The Celebration Tour, num marco de seus 40 anos de carreira de Madonna, ocorreu na Praia de Copacabana, com uma estrutura jamais vista antes. De acordo com a imprensa, o show injetou na economia local R$ 400 milhões, sendo que o cachê da cantora foi de R$ 17 milhões. 

Para quem procurava ver um show apenas musical, se deparou com várias performances de tirar o fôlego. A nudez das dançarinas (mostrando os seios), e dos homens com as nádegas de fora trouxeram uma visão diferente do evento aos brasileiros, principalmente aos mais conservadores. 

A cantora Anitta também fez uma participação. Na performance, Madonna e Anitta protagonizaram uma cena explícita de sexo oral, feito pelos dançarinos quase nus, algo nunca visto na televisão brasileira, além de um beijo lésbico em uma das participantes. Internautas classificaram como “um cabaré”. 

Em outro momento, uma participante da performance realiza toques sexuais em Madonna. Além disso, a rainha do pop chegou a fazer uma cruz e logo em seguida “chupar o dedo”, sendo criticado por muitos como uma “blasfêmia”. 

Após o show, as redes sociais da cantora foram alvos de milhares de comentários de críticas dos brasileiros, que explicitamente ficaram insatisfeitos com a performance da artista.