Quinta, 21 de Novembro de 2024 12:54
9293518178
POLÍCIA PRISÃO

Polícia prende mãe, irmão e funcionária de ex-sinhazinha do Garantido achada morta em Manaus

A empresária foi encontrada morta na casa onde morava em Manaus, na terça-feira (28)

30/05/2024 17h52
Por: Rodrigo Falcão Fonte: G1 Amazonas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (30), em Manaus, a mãe, o irmão e uma funcionária da ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Djidja Cardoso. Além deles, a Justiça do Amazonas decretou a prisão de outros dois funcionários do salão de beleza da família. A empresária foi encontrada morta na casa onde morava em Manaus, na terça-feira (28).

De acordo com a Justiça, mandados de prisão preventiva foram expedidos em nomes de:

  • Ademar Farias Cardoso Neto, irmão de Djidja Cardoso
  • Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de Djidja
  • Verônica da Costa Seixas, gerente do salão
  • Marlisson Vasconcelos Dantas, cabeleireiro
  • Claudiele Santos da Silva, maquiadora do salão de beleza Belle Femme.

Os mandados são pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, e também pelo crime de estupro, em nome de Ademar Farias, irmão de Djidja.

A polícia conseguiu abordar a mãe, o irmão e a gerente dentro de um carro tentando fugir, por volta das 16h desta quinta. Com eles, foi apreendido uma mochila, onde estavam armazenadas drogas. A equipe policial também faz buscas em alguns imóveis que pertencem à família da ex-sinhazinha.

Após a morte de Djidja, viralizou em redes sociais comentários que diziam que a mãe, o irmão e outros funcionários do salão costumavam usar drogas na casa onde ela foi encontrada morta. A ex-sinhazinha relatou nas redes sociais que nos últimos meses lutava contra a depressão.

Uma familiar chegou a fazer uma publicação em uma rede social onde dizia que a casa onde a família morava teria se tornado uma "cracolândia", além de que já teriam tentado internar Djidja, mas eram impedidos pela mãe da vítima.

Veja a seguir a foto das drogas apreendidas com a família.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.