Quinta, 14 de Novembro de 2024 02:53
9293518178
MUNDO MUNDO

Trump diz que julgamento foi “injusto” e chama juiz de “demônio”

Ex-presidente dos EUA disse que vai entrar com recurso após ter sido condenado por ocultar pagamentos à atriz de filmes pornográficos, Stormy Daniels

31/05/2024 13h46
Por: Redação Fonte: CNN Brasil
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ex-presidente dos EUA e pré-candidato à Casa Branca, Donald Trump, chamou o julgamento de “muito injusto” em um pronunciamento nesta sexta-feira (31) após seu veredito de culpado.

“No que diz respeito ao julgamento em si, foi muito injusto. Não fomos autorizados a usar nosso especialista em eleições sob nenhuma circunstância. Você viu o que aconteceu com algumas das testemunhas que estavam do nosso lado, elas foram literalmente crucificadas por este homem”, disse ele.

Trump passou a criticar ainda mais o juiz Juan Merchan, dizendo “ele parece um anjo, mas ele é realmente um demônio”

Trump diz que “pessoas más” são responsáveis por sua condenação e afirmou que juiz do caso estava “em conflito”

“Se eles podem fazer isso comigo, eles podem fazer isso com qualquer um”, disse Donald Trump nesta sexta-feira (31), um dia após sua condenação em 34 acusações de crime no julgamento criminal de dinheiro secreto.

LEIA MAIS NA CNN

Texto da CNN Brasil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.