Quinta, 21 de Novembro de 2024 12:36
9293518178
POLÍTICA CONVENÇÃO

Em convenção, PMB oficializa apoio a Roberto Cidade, pré-candidato a prefeito de Manaus

O evento ocorreu no último sábado (20)

22/07/2024 15h48
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite do último sábado, 20 de julho de 2024, a convenção do Partido da Mulher Brasileiro (PMB) oficializou apoio à candidatura do deputado estadual Roberto Cidade (União Brasil) para prefeito de Manaus e de mais 42 candidaturas a vereadores.

O pré-candidato Roberto Cidade falou sobre sua alegria em receber esse apoio e orgulho pela primeira convenção. Ele enfatizou, ainda, o seu compromisso com o PMB. 

“Que alegria poder dar início às nossas convenções e muito me orgulha o PMB ser o primeiro partido. Eu tenho um compromisso com o PMB, e tenho certeza que vai ser o partido que vai fazer quatro vereadores na cidade de Manaus”, disse Cidade.

O pré-candidato destacou que, se eleito prefeito de Manaus, vai respeitar cada legislador, independentemente da orientação política (oposição ou situação). 

“Eu jamais vou desrespeitar qualquer legislador, vereador, vereadora. Todo vereador precisa ser ouvido. O vereador de oposição, quando ele for criticar, nós vamos conversar e dialogar. Eu vim do legislativo e sei a importância desse respeito”, declarou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

Cidade acrescentou que aceitou o desafio de disputar a Prefeitura de Manaus porque sabe que é possível encontrar soluções para os problemas enfrentados pelas pessoas quando se tem vontade política. 

PMB

O Partido da Mulher Brasileira (PMB) foi criado por Suêd Haicai, em 2008, com o propósito de garantir maior representação das mulheres no congresso e na sociedade, buscando promover mudanças progressistas no Brasil. 

No Amazonas, o partido é liderado pelo presidente de honra, deputado estadual Ednailson Rozenha, e pela presidente Municipal, Denise Lima.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.