A companhia aérea Voepass confirmou, na manhã deste sábado (10), que são 62 mortes do acidente de avião em Vinhedo, São Paulo, ocorrido nessa sexta-feira (09). A 62ª vítima foi identificada como Constantino Thé Maia.
De acordo com a empresa, o nome de Constantino não estava na lista de passageiros embarcados por uma “questão técnica identificada pela companhia referente às validações de check-in, validação do embarque e contagem de passageiros embarcados”.
“Em respeito à identidade do passageiro e de sua família, a VOEPASS decidiu confirmar a informação de que Constantino estava a bordo do voo 2283 somente quando não houvesse dúvidas”, diz a nota da aérea.
Constantino era casado e pai de dois filhos adolescentes, e era funcionário da Ghelplus.
A família estava apreensiva e sem notícias de Constantino. Não se sabiam oficialmente se ele era o 62º passageiro da aeronave. A ansiedade tomou conta dos familiares que terminam essa sexta-feira sem notícias do familiar.
O acidente
Um avião com 58 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 62 pessoas a bordo, caiu em um condomínio no bairro Capela, em Vinhedo (SP), no início da tarde desta sexta-feira (9).
O avião caiu em um condomínio no bairro Capela. Segundo Osmir Cruz, secretário de Segurança de Vinhedo, a aeronave caiu perto de uma casa, mas nenhuma pessoa ficou ferida em solo.
Mín. 15° Máx. 28°
Mín. 18° Máx. 31°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 33°
Tempo limpo