O prefeito de Manaus David Almeida decretou luto oficial de três dias, na noite deste sábado (06), após a morte do cantor e dançarino, que fazia parte do grupo Carrapicho, Zezinho Corrêa. Em homenagem, o prefeito faz o reconhecimento ao trabalho incansável do artista amazonense que dedicou sua vida à cultura e a manifestação das suas raízes através da arte, como a música, dança e teatro.
Veja mais: EXCLUSIVO: Zezinho Corrêa morre aos 69 anos por complicações da Covid-19
Zezinho Corrêa morreu na manhã deste sábado em decorrência de complicações da Covid-19. Artista desde 1990, o cantor e dançarino atingiu a fama após a gravação da música “Tic Tic Tac”, que foi regravada em outros países, ficando mundialmente conhecida. Sendo um artista bem conceituado na música brasileira, Zezinho levou a cultura amazonense para vários países da Europa, e participou de programas nacionais.
Diversos artistas foram às redes sociais para prestar homenagem ao artista que fez história através da música e cultura amazonense. O velório aconteceu de forma restrita, apenas para familiares e amigos próximos. Zezinho foi enterrado no final da tarde deste sábado no Cemitério São João Batista, em Manaus.
Mín. 16° Máx. 23°
Mín. 15° Máx. 27°
Parcialmente nubladoMín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nublado