Uma mulher, identificada como Kelen da Silva Leite, morreu em um grave acidente de motocicleta na manhã desta sexta-feira (25), na Avenida do Turismo, próximo a Vivenda Verde. Kelen caiu debaixo do micro-ônibus e não resistiu.
De acordo com informações, Kelen estava na garupa da moto com seu esposo, João Carlos Gomes Cavalcante, quando o pneu da moto teria estourado.
Com isso, João teria perdido o equilíbrio e caído para o lado esquerdo da via, e a Kelen, para o lado direito, mesmo lado que passava um micro-ônibus.
Kelen caiu para debaixo do veículo, que a atropelou com as rodas traseiras, indo a óbito no local. João, marido de Kelen, ficou ferido e foi socorrido e levado para o Hospital João Lúcio.
Ainda segundo as informações preliminares, João, que estava consciente, chegou a ligar para um pastor que conhecia e relatou o fato.
O pastor imediatamente se deslocou para o local, ainda em ligação com João, pois este não queria que o pastor desligasse, estava aflito.
De acordo com o pastor, João trabalhava como motorista de aplicativo e levava Kelen para o trabalho.
“Desde a hora que ele me ligou, todo tempo no telefone, em vim com ele de casa, até chegar aqui, tentando consolar ele, até então ele não sabia que a esposa tinha falecido, só falou: ‘Pastor, ela não tá se mexendo. Não desligue por favor, fique comigo na linha’”, disse.
Kelen deixa o marido e três filhos. Veja a foto abaixo:
As informações são do site Imediato.