Sexta, 21 de Fevereiro de 2025 06:28
9293518178
MANAUS TRISTEZA

Dor e comoção marcam velório do filho de influenciadora; família pede justiça

Segundo Markelly, o hospital infantil se recusou a atender na emergência o seu filho

22/12/2024 16h09
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais, neste domingo (22), mostra o desespero de uma mãe. A influenciadora digital Markelly Rodrigues anunciou a morte de seu filho, Marcos Anthony, de apenas dois meses, e disse ter sido negligência do hospital infantil Joãozinho, que, segundo ela, se recusou a atendê-lo. 

O vídeo é desesperador, e mostra Markelly sentada na calçada chorando e desabafando sobre o que tinha acabado de acontecer.

Segundo ela, seu filho estava mal e o hospital Joãozinho se recusou a atender a criança na emergência.

“Meu filho morreu, morreu. Trouxe meu filho hoje, roxinho, e não quiseram atender meu filho. Não aceitaram ele. Mataram meu filho!”, disse ela desesperada. 

Ela relata que o seu filho foi encaminhado para a medicação, mas viram que a situação dele era grave, e o levaram novamente para a emergência, no entanto, sem sucesso no atendimento.

“Expulsaram a gente de lá de novo [da emergência], e o meu filho quase morto”, relatou a mãe. 

E numa terceira vez, quando viram que a criança estava morrendo, o levaram para uma “sala de observação, com oxigênio, e ele babando sangue e não fizeram nada, não fizeram nada, mataram meu filho”, disse a mãe. 

A nossa redação tentou falar com o hospital Joãozinho para saber sobre o fato, mas até o momento não tivemos resposta. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.