Diego Damasceno acaba de se entregar na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na noite desta terça-feira (08), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça do Amazonas, por agredir sua companheira, Kaline Milena (30 anos). A vítima teve três dentes arrancados, na madrugada da última segunda-feira, 7 de abril.
O caso
A vítima informou, durante uma coletiva de imprensa realizada na tarde dessa segunda-feira (7), que o namorado teria tido uma crise de ciúmes após ela ter gravado um vídeo dançando e postado nas redes sociais, cujo conteúdo se tratava da divulgação da empresa em que ela presta serviços.
"Ele voltou a falar sobre uma discussão que já tinha acontecido mais cedo. A briga foi porque eu postei um vídeo trabalhando, dançando com minhas colegas. Ele não gostou, começou a me agredir ainda com o carro em movimento", contou Kaline.
A violência foi tanta que a vítima teve três dentes quebrados, rosto e corpo cheios de hematomas, lesões no braço, mão e ombro. Com o rosto desfigurado, Kaline teve que pegar pontos na boca. Os dois mantiveram o relacionamento por quase 1 ano.
"Meu braço está roxo, minha boca estourada. Tentei me proteger com as mãos. Quando chegamos no condomínio, eu estava toda ensanguentada, subi as escadas sozinha, e ele ainda pediu pra eu tomar banho, para esconder o sangue. Eu disse que não e mandei ele embora", disse a vítima.
Ainda de acordo com o testemunho da própria vítima na coletiva, não é a primeira vez que o agressor teve essas atitudes. A delegada informou que esse episódio foi o mais grave, que quase resultou na morte da vítima.
O mandado de prisão preventiva contra Diego foi autorizado hoje (08) pela justiça, e o mesmo segue foragido.
Mín. 17° Máx. 24°
Mín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 25°
Chuvas esparsas