Um homem, identificado como Cleber, matou a tiros um adolescente de apenas 17 anos, chamado Victtor Silva, em Rondonópolis, no Mato Grosso, e deixou um jovem, identificado como Leonardo Rodrigues, de 21 anos, gravemente ferido. O homem não aceitava que o filho tivesse amigos homossexuais e, de forma bárbara, cometeu o crime.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
O fato ocorreu no dia 14 de março, no entanto somente agora houve a conclusão da investigação da polícia que tentou descobrir a motivação do crime. O caso se encerrou nesta última segunda-feira, 03 de maio.
Segundo informações, o jovem foi morto dentro de um centro espírita, local que o adolescente frequentava. Outras pessoas que estavam no local também foram alvos, mas somente os dois foram atingidos. Leonardo passou por uma cirurgia e passa bem.
Nas investigações, a polícia suspeitou de ser intolerância religiosa, porém, após testemunhas, foi descoberto que era crime de homofobia, pois o pai não aceitava que o filho tivesse amizades homossexuais. O suspeito, Cleber, que é caminhoneiro, fugiu logo depois e não foi mais encontrado, mas já está preso, à disposição da justiça.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado