Um homem matou a facadas a mulher, a filha e uma enteada. Em seguida, tentou se matar com a mesma faca. A mulher, Fernanda Thomazini Lotufi, de 41 anos, morreu no hospital, depois de ter sido socorrida em estado muito grave. Logo depois, as duas filhas dela, Gabrielle Thomazini Lotufi Rodrigues, de 20 anos, e Ludmila Lotufi Trevizan de Souza, de 9 anos, morreram na hora. O agressor era pai da menina de 9 anos e padrasto da jovem.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Os crimes, caracterizados como feminicídio, aconteceram na cidade de Colina, na região norte do estado de São Paulo, e chocaram os moradores. Apontado como autor do crime, Ícaro Trevizan de Souza, de 32 anos, foi levado inconsciente para a Santa Casa de Barretos e permanecia internado com escolta da Polícia Militar, no fim da tarde. O delegado da Polícia Civil Daniel de Prado Gonçalves pediu a prisão preventiva do suspeito.
Veja mais: CRUEL: Bebê recém-nascido é jogado num matagal dentro de uma mochila
De acordo com informações, os crimes aconteceram durante a madrugada, na casa da família, no bairro Jardim São Simões. Os vizinhos relataram terem ouvido uma discussão entre os familiares. Segundo a polícia, o homem teria atacado primeiro a enteada, com facadas na cabeça. Em seguida, ele foi ao quarto do casal e esfaqueou a mulher. Quando deixava o quarto, ele encontrou a filha no corredor e também a matou covardemente.
Mesmo ferida, Fernanda conseguiu pegar o celular e pedir ajuda para o pai do suspeito. Quando o homem chegou ao local, o suspeito tentou se matar, cortando seu próprio pescoço. O pai do agressor chamou a polícia imediatamente. Devido ao estado de saúde, ainda não foi possível ouvir o suspeito. O suspeito não tinha antecedentes criminais e a mulher não havia registrado queixa contra ele. Familiares das vítimas disseram que o homem tinha um comportamento tranquilo e nunca demonstrava agressividade em relação à família.
Leia também: Jovem é brutalmente assassinado com seis tiros em Manaus
No momento em que era socorrida, Fernanda chegou a relatar aos policiais que seu marido (o agressor) tinha muito ciúme da enteada, motivo que teria se iniciado uma discussão entre eles. O delegado informou que essa versão ainda está sendo apurada. Ao delegado, o pai do agressor relatou que o filho não tinha envolvimento com drogas, não bebia nem estava sob tratamento psiquiátrico. Souza estava desempregado e sua mulher fazia tratamento contra um câncer.
Mín. 18° Máx. 23°
Mín. 16° Máx. 23°
Chuvas esparsasMín. 16° Máx. 24°
Tempo limpo