Quinta, 21 de Novembro de 2024 23:10
9293518178
MUNDO Bizarro

Irmã crema corpo de seu irmão que aparece em casa horas depois

O corpo foi cremado e a família resolveu ligar para o número que era do falecido buscando possíveis pistas do que havia causado a morte. Para a surpresa de todos, foi ele próprio quem atendeu a ligação

09/05/2021 15h42 Atualizada há 4 anos
Por: Rodrigo Falcão
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma mulher, por nome Rajo Devi, de 27 anos, que achava que tinha cremado o corpo de seu próprio irmão, tomou um grande susto quando seu irmão Kaluram, de 30 anos, apareceu em casa horas depois. Rajo viu a foto do seu irmão no jornal da cidade e o endereço onde seria velado e após isso, cremado. Segundo ela, a foto parecia muito ser de seu irmão, então teve certeza. 

Siga nossas Redes Sociais:

Facebook: @portalmanausnoticias

Instagram: @portal_manausnoticias

O corpo havia sido encontrado pendurado em uma árvore de uma vila de Dalian Kali, na Índia.  Rajo e mais uma dúzia de familiares foram até a delegacia local para retirar o corpo. Ela e mais outras pessoas da família reconheceram o corpo como realmente sendo de Kaluram, então ele foi liberado para o enterro. 

“Vários membros da família e alguns representantes públicos reconheceram o corpo e Rajo havia declarado que o irmão estava se relacionando com uma mulher nômade, o que poderia ter causado o assassinato dele”, declarou o policial Mahavir Singh, de acordo com o portal de notícias britânico Metro.

O corpo, após uma cerimônia, foi cremado e a família resolveu tentar ligar para o número que era do falecido novamente, buscando possíveis pistas do que havia causado a morte de Kaluram. Para a surpresa de todos, foi ele próprio quem atendeu a ligação, dizendo que havia ido visitar um conhecido e a bateria do celular havia descarregado. 

Veja mais: BRUTAL: Homem mata a esposa, filha de 9 anos e enteada a facadas

A família então disse para ele ir para casa urgentemente e, duas horas depois, ele apareceu. Rajo teve que voltar à delegacia de polícia para declarar que havia reconhecido o corpo errado, abrindo então uma investigação para que a real identidade do homem fosse encontrada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.