Um corpo de um recém-nascido foi encontrado no último domingo (09/05), na zona rural de Caraí, em Minas Gerais. O bebê era um menino é a suspeita é de ter sido mutilado por um cachorro. A criança foi deixada debaixo de um pé de manga do quintal da casa em Córrego Santa Cruz.
Siga nossas Redes Sociais:
Facebook: @portalmanausnoticias
Instagram: @portal_manausnoticias
Moradores da comunidade acreditam que o bebê foi deixado por sua mãe que não queria engravidar ou por alguém que a ajudou a se livrar do filho. E as partes do corpo não descobertas foram engolidas pelo cachorro.
Os vizinhos informaram à polícia que não havia mulheres grávidas na comunidade, esse seria o motivo do abandono. O corpo da criança foi levado para o IML de Teófilo Otoni, para os devidos procedimentos legais e a Polícia Civil para identificar a autora do crime.
De acordo com o IML, a morte da criança ocorreu 48 horas antes de ser descoberta, esse tempo serviu para descobrir se o bebê era um feto abortado ou uma criança nascida com parto normal que foi abandonado. o bebê era um feto abortado ou uma criança nascida com parto normal que foi abandonado.
Mín. 17° Máx. 22°
Mín. 16° Máx. 23°
Parcialmente nubladoMín. 15° Máx. 25°
Parcialmente nublado